The Dance

[Foto: Thiago Rech e Kamila - obrigada por me deixar usar a foto!]


Estavam dançando juntos pela primeira vez. Há quanto tempo não se viam? Tempo demais para ser contado. E agora que se encontraram  não havia porque se preocupar com isso. A garota encostou a cabeça no peito dele, ouvindo seu coração bater forte, e deixou uma lágrima escorrer quieta pelo rosto. 

O rapaz a abraçou com carinho, parecendo não notar o que acontecia. Apenas continuou guiando a dança. Que música era aquela? Talvez nenhum dos dois soubesse e nem fazia diferença. Havia tantas coisas mais importantes e urgentes para serem perguntadas, mas aquela não era a hora. Só queriam continuar dançando.

Os passos lentos seguiam a música, não necessariamente no mesmo compasso. Criavam o próprio ritmo, assim como inventaram um jeito único de amar. Em segredo tudo ficava mais excitante. Aliás, já não existiam segredos entre os dois, e mesmo depois de tanto tempo continuavam a se descobrir naquele delicioso jogo de adivinhação.

“Diga-me o que quer de mim. Sussurre isso. Quero sentir seu hálito quente contra minha pele. Quero arrepios e suspiros enquanto dançamos. Seus lábios... Eu os quero de novo! Quando foi que você me viciou com tanta força? Ou será que desde o primeiro beijo eu já estava num caminho sem volta? Sinto como se o ar fosse intragável ao me lembrar da sua boca na minha, no seu gosto... quero seu corpo o mais próximo possível de mim. Una-se a mim. Venha para nós. Não quero mais ser forte para me segurar. Quero me entregar a você... Necessito de nós dois.”

Talvez todo o tempo que passaram separados tenha sido bom. Assim, quando se encontraram puderam dizer “senti tanto sua falta”. A música já havia acabado, a pista começava a esvaziar, mas o casal continuava dançando mais lentamente. Ele cantarolava no ouvido da moça, talvez inventando uma canção para aquele momento.

Será que iria demorar muito até poderem acordar um ao lado do outro? Para poderem dizer vim dia ao vivo? Sr. Tempo, passe rápido para realizar o desejo de todos. Mas faça alguns momentos durarem mais, como esse.

Só havia duas pessoas na pista de dança. A festa já estava no fim, mas eles não pareciam se importar. Queriam ficar juntos aquela noite. Juntos para sempre.

“Silenciosamente, no calar de suas almas eles fazem um pacto. Algo secreto que só os dois irão entender e nem eles mesmos conseguirão explicar.”

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 diamonds:

  1. Lindo! Tô com vontade de chorar, é maravilhoso! Parabéns pelo blog.

    Resenhando
    http://livros-resenhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir