Sunset


Há tempos esse sonho não sai da cabeça dela. Aquele lugar que não existe, o lago reluzindo, a grama sendo acariciada pelo vento, as sombras dos dois de mãos dadas. E o silêncio.

Não havia o que ser dito, palavras não seriam capazes de expressar tanta tristeza. Iriam se separar a qualquer momento, não só no sonho, como na vida real também.

O sol estava se pondo com lentidão, querendo prolongar o encontro deles, querendo ajudar, estender as horas... Mas seu turno estava acabando, e logo o astro rei teve que se despedir.

Ela olhou para o horizonte e disse, apontando para o nada:

-Olhe, é o nosso último pôr do sol.

Lágrimas brotaram em seus olhos e ela teve que se calar para que sua voz não saísse tremida. Ele deu um risinho triste e a abraçou pelo ombro, fazendo esforço para não chorar também.

Ao acordar, ela percebeu que não se lembrava mais do que isso, mesmo sabendo que o sonho havia durado mais.

Hoje, a única coisa que permanece em si são as lembranças de um passado longínquo, e de um sonho que a marcou mais do que qualquer coisa.

E agora, todo pôr do sol parece irreal. O do sonho foi, com certeza, o mais bonito de sua vida.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 diamonds: