It's infinite

[Espero que você entenda tudo]


Estenda o braço
Alcance minhas mãos
Sei que estou muito longe
Talvez mais longe do que ambos imaginamos
Mas desde quando eu te falo
Que não importa a distância
Eu sempre estarei aqui para você?
Não me importa a hora
Nem o motivo
Sempre que precisar
Estarei aqui 
Então, por favor,
Pare
Pare de se esconder
Para de chorar
Não quero ver lágrimas frias em seu rosto
Não posso imaginar tal cena
Eu sou assim tão importante para você?
Que tipo de pessoa eu sou por te fazer sofrer desse jeito?
Não quero isso
Por favor, seque seu rosto
E sorria para mim
Sorria do jeito que eu tanto gosto
Dê sua risada rouca para mim 
Prometa-me
Que vai ficar tudo bem
Não deixe chover dentro de você 
Como poderei chegar com um guarda chuva
Se você se fechou?
Prometa-me que nada vai mudar
Que você nunca vai sair de perto de mim
Posso não ser quem você quer
Não sou perfeita, sou cheia de defeitos
Sou egoísta
Você sabe bem disso
Mas por favor
Não me deixe
Nunca
Nunca
Eu preciso de você 
Há mais de 1400 dias 
Hoje nós dois sangramos
E o sangue ainda está coagulando 
Tenho quase certeza que quando eu deitar 
Minha cabeça no travesseiro
As lágrimas chegarão antes do sono
Sinto muito por dizer isso
Mas aguentei o dia inteiro 
E o nó em minha garganta está tão apertado
Que mal consigo respirar
Conversamos
E agora tudo parece [quase] resolvido
Então por favor,
Ajude-me a tirar essa dor do peito
Eu te machuquei mais do que deveria
Sinto muito por isso

Alcance minhas mãos
Não me deixe só
Não quero te deixar só
Eu te amo 
Meu querido anjinho
Eu te amarei para sempre
Até meu coração parar de bater 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 diamonds:

  1. são exatamente 08:50 da manhã, e eu estou aqui, lendo o seu texto e sem saber como evitar as lágrimas. talvez porque eu tenha passado por uma experiência parecida recentemente, não sei. mas aprendi que por mais que a pessoa que você ama no mundo te machuque, você vai continuar a amá-la com tudo o que você tem. vai continuar a querer protegê-la com tudo o que você tem.

    Dora, você tem o dom de me fazer encontrar os meus sentimentos dentro de TUDO o que você escreve. isso é mágico.

    um beijo.

    http://pontadeimpacto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito muito feliz com seu comentário Ellen. Obrigada por gostar tanto dos meus textos, e fico feliz por conseguir alcançar seu coração.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. /...Prometa-me que nada vai mudar
    Que você nunca vai sair de perto de mim
    Posso não ser quem você quer
    Não sou perfeito, sou cheio de defeitos
    Sou egoísta
    Você sabe bem disso
    Mas por favor
    Não me deixe
    Nunca.../

    :(

    To nessa tbm!

    Abração!

    ResponderExcluir