All of your secrets


Duas almas. Unidas. Juntas há tanto tempo. E ainda assim, tão cheias de segredos.
É como se um grande véu cobrisse suas faces, suas verdadeiras intenções, os verdadeiros desejos. Como então tirar essa barreira invisível da frente delas?
Manipulando? Fazendo jogos de perguntas? Descobrindo os segredos mais escondidos, mas que ainda não são o bastante?

Você já sabe tudo sobre mim, o bastante para poder acabar com minha reputação – ou algo assim. E por que será que não consigo lhe enxergar por inteiro, como faz comigo?
Sim, estou falando de nós dois.


Essas duas almas tão iguais e completamente diferentes em alguns aspectos. Finalmente discordamos de algo não é mesmo?
Mas não sei que tipo de encanto você jogou em mim, porque, apesar de tantos erros, de tantos segredos, de tantas conversas de madrugada, eu não consigo simplesmente não gostar de você; muito pelo contrário, a cada dia eu aprendo que esses nossos sentimentos são mais fortes do que eu.

“Vivendo nossas vidas e recordando momentos...
Imaginando como seria se não tivesse errado ou acertado.”

E então, esse ano aconteceu algo inesperado, silencioso, mas que ambos concordamos: fizemos uma espécie de pacto.   Aprendi a me abrir a suas perguntas, aos seus mais terríveis questionamentos. Disse coisas que achei que nunca teria coragem de confessar, e você ria da minha vergonha.

Você foi abrindo caminho pelo meu véu, enquanto o seu ainda me parecia espesso demais.
Por que eu não consigo lhe ver?
Já não tenho lágrimas nos olhos, mas minha vista continua embaçada.
Como lhe alcançarei sem lhe magoar?

“Ambos farão parte da vida um do outro de várias formas: amizade, amor, lealdade, fidelidade... Todos estes sentimentos misturados em um único receptáculo...”

Porém, certo dia, você me revelou seu maior segredo. E ainda não consigo entender porque escondeu isso de mim por tanto tempo.
Pode parecer tarde, mas eu fico grata por ter descoberto essa parte de você. Sinto que agora será mais fácil para conversarmos quando tudo isso acabar. Não sei quando, não sei como, mas pode ter certeza: esse assunto voltará à tona. Esteja preparado.

“Talvez seja muito, talvez seja pouco... Quem irá entender? Nem essas duas almas conseguem explicar...
Mesmo através de enigmas, mistérios, segredos, essas almas ficam ali, olhando uma para a outra tentando entender o que se passa...
Mesmo não havendo necessidade de tantas palavras, tantos gestos, olhamos um para a alma do outro sempre com um grande sorriso.”

Continue sorrindo para mim, por favor.



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 diamonds:

  1. Oii! Nossa Obg pelos elogios!
    Conto sim com a sua participação nos concursos.
    Aceito parceria sim. Quando colocar meu banner aqui me avise que eu coloco o seu na minha pág de parceiros.
    Beijinhos e bom fim de semana! ;*

    mj-ilusoes.blogspot.com
    @MarianaJanuario

    ResponderExcluir
  2. Coloquei seu banner lá. Beijinhos e boa noite ;*

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonito Dear!!<3
    Poxa, eu senti algo aqui nesse, uma melancolia... que depois me deixou meio feliz
    depois você me explica, porque eu senti uma pessoalidade extrema!
    Um beijão
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir