She



Você que está ouvindo essa gravação, por favor, escute com atenção tudo o que direi. Não sei quanto tempo essa fita poderá gravar, mas espero que meu discurso não seja em vão. Preciso falar muitas coisas.

Sobre quem? É óbvio: sobre ela.

Meu coração se enche de alegria e tristeza quando falo sobre ela. Por mais que machuque, preciso colocar essas palavras para fora, nem que seja para um gravador empoeirado. Não estou mais agüentando esconder isso.

A conheço faz um tempo, e desde o começo soube que ela seria importante para mim. Intuição talvez, um pouco de desejo também. Eu já havia sofrido algumas desilusões, por isso algo em mim pedia cuidado. Mas como temer uma garota que fica vermelha quando se envergonha e que fala de seus sonhos com um brilho nos olhos?

Fui caminhando na direção dela, sem saber até onde chegaria – ou se poderia voltar.
E então aconteceu: eu me apaixonei. Oh Deus, eu realmente comecei a amá-la. Só que não ficamos juntos por muito tempo, nossas vidas tomaram rumos diferentes.

Quando achei que daríamos certo eu a perdi. Para mim mesmo. Brigamos, fomos egoístas. Deixei-a escapar como água escorrendo pelas minhas mãos. E sofri por causa disso. Sofria ao perceber minha dor e por ver que também a fiz chorar.

Como reconquistas sua confiança? Deus, por favor, ajude-me a encontrar a resposta. Não quero causar dor a ela. Só a quero sorrindo de novo, como antes. Há quanto tempo não a vejo rir?

Ela é a única que me faz chorar. E é quem me faz feliz.

Agora ela voltou ao meu cotidiano. Terei a chance de tentar de novo? Poderei  reparar meus erros, ou continuarei deixando-a confusa?

Eu seria capaz de tudo para tê-la de volta, mas não posso interferir em sua vida de novo. Ela é como uma fantasia que criei, e quero que dure para sempre.

Tudo o que eu mais queria era estar ao seu lado, dando todo o carinho que não soube dar, entregar as cartas que lhe escrevi e não tive coragem de enviar, secar suas lágrimas enquanto meu rosto se molha.

É ela quem eu amo, que quero proteger. Quero-a só para mim, por mais egoísta que isso pareça.

Nossos caminhos ainda estão separados, e não sei quando iremos nos encontrar de novo. Até lá eu tentarei ao máximo mudar. Serei melhor para ela. Serei menos imaturo e mais sincero. Já me escondi por muito tempo.

Não vou perdê-la de novo. Dessa vez tem que dar certo. Deus, faça dar certo.

Vou continuar torcendo por sua felicidade, mesmo que isso signifique minha tristeza. Só não vou me afastar. Não quero, não posso, e não iria suportar ficar longe dela.Desde quando ela é tão essencial para mim? Não sei... Mas não consigo viver sem.

Terei que ser paciente agora. Sei que ela também me ama, é só uma questão de tempo até ficarmos juntos. O fato é que ela é minha e eu sou dela.

Vou esperar o tempo que for necessário. É tudo o que me resta fazer.

Acabou a fita. 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 diamonds:

  1. Que lindo Twin<3
    Esse sentimento verdadeiro de amor.
    Ai ai... é raro, principalmente entre os rapazes.
    Te amo Dear, ficou muito bom
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah, Dora, eu achei super perfeito *-*
    "Vou continuar torcendo por sua felicidade, mesmo que isso signifique minha tristeza." - e já me disseram isso uma vez, foi lindo.
    um beijo!

    pontadeimpacto.blogspot.com

    ResponderExcluir