Obrigada!


Hoje vim aqui desabafar, acho que estou precisando e aproveito para tapar o hiatos que entrei no meu blog [de novo...]. Bom, muitos de vocĂȘs jĂĄ sabem que hĂĄ tempos eu venho reclamando sobre esse site. No começo era tudo muito novo, depois foi crescendo, fui ganhando seguidores, alguns comentĂĄrios, e fui me afeiçoando ao Little Diamonds [que antes era The Little Things]. Pois bem, tudo mudou e agora eu sĂł reclamo dele.

NĂŁo exatamente do blog, mas sim da falta de participação dos leitores. Sim, eu sei que todo blogueiro precisa estar preparado para isso, que precisa entender que nĂŁo dĂĄ para virar “estrelinha da internet” da noite para o dia. Tudo isso requer esforço, dedicação e muita inspiração e tempo livre. Esse ano foi uma grande correria para mim, e mesmo assim eu continuei escrevendo sĂł para o Little Diamonds. E mesmo assim eu reclamava.

Antes eu nĂŁo recebia sĂł visitas. Os nĂșmeros ali do canto esquerdo nĂŁo me importam tanto, sĂł me deixam contente por saber que me visitam. Mas e daĂ­ que me visitam se eu nem sei se lĂȘem o que escrevo com tanto carinho? Meu blog Ă© mesmo mal assombrado, porque eu recebo muitos visitantes fantasmas.

Mas aĂ­ eu pensei: “Espera um pouco dona Isadora, nĂŁo Ă© bem assim. Desde que vocĂȘ criou seu blog tem pessoas que te acompanham.”

E Ă© por vocĂȘs que eu continuo escrevendo. NĂŁo vou mais me importar se me visitam e nĂŁo lĂȘem ou nĂŁo comentam. SĂł quero receber o carinho e comentĂĄrios daqueles que gostam do que escrevo. Por isso esse post Ă© para vocĂȘs que, mesmo nĂŁo comentando em todos os textos, me visitam. Muito obrigada por continuarem ao meu lado.

JĂĄ deixo avisado tambĂ©m que sĂł irei parar de escrever se algum dia a inspiração acabar. Ou seja: nunca vou parar. Por vocĂȘs continuarei a vida toda! Obrigada!

@M1Sayuri
@WordlessGirl
@_LuuSousa
@anavitoriacm
@Kuro_N3ko
@ribeiro_ellen
@vithortorres
@Magallsan
@taitsm

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

12 diamonds:

  1. ^^ E eu viverei com vocĂȘ a vida toda. ^^

    ResponderExcluir
  2. "Jå deixo avisado também que só irei parar de escrever se algum dia a inspiração acabar. Ou seja: nunca vou parar." e enquanto vc escrever eu vou querer ler.(:

    na vida nos criamos alguns ídolos: cantores, atores, escritores,personagens. até que começamos a reparar nas pessoas próximas, percebemos o quão herói nossos pais e irmãos são. porém, é mais interessante quando escolhemos amigos,colegas, como inspiração.

    Ă© mt certo qm diz "diga-me com quem andas, que te direi quem Ă©s", e vocĂȘ alĂ©m de inspiração e de boa influencia, Ă© uma das pessoas mais legais, diferente, Ășnica que jĂĄ conheci.

    obrigada por presentear o mundo com textos tĂŁo bons, Ă© alimento da alma e exercĂ­cio para a mente :D

    ResponderExcluir
  3. Eu sei bem como Ă© a ausĂȘncia de leitores, de comentĂĄrios e, principalmente, a correria desse ano! uahhsuhaushau Às vezes dĂĄ vontade de chutar tudo, em outras de escrever algo assim http://199torres.blogspot.com/2011/06/ao-silencio.html
    Enfim, o importante Ă© nĂŁo parar e, pelo que li, vocĂȘ nĂŁo farĂĄ isso, Dora. Fico feliz!
    BrigadĂŁo pelo texto, sempre conte comigo para leituras (quando o tempo permitir... rs)!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAI QUE LINDOOOOO *-*
    Eu amo os teus textos e sempre que vocĂȘ escrever eu vou ler porque sĂŁo cada vez melhores, cada vez mais profundos!
    E me dĂĄ cada vez mais orgulho de ter alguĂ©m como vocĂȘ na minha vida *-*
    Eu adoro a tua forma de demonstrar sentimentos nos teus textos, e a facilidade com que vocĂȘ escreve!
    Quando uma pessoa tem talento, tem dom pra alguma coisa -no teu caso, escrever-, nĂłs devemos SIM apoiar pois acreditamos que vocĂȘ vĂĄ encantar e conquistar o mundo.. eu acredito em vocĂȘ.
    Eu vou continuar lendo os teus textos, sua linda :)

    ResponderExcluir
  5. É isso ai dearie!<3
    Nessa força agente vai conquistando a felicidade! Seus textos são ótimos e sei que juntas, um dia, tudo isso que tanto cultivamos serå valorizado!!
    <3
    Se cuida Twin!
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. confesso q quando vi meu nomezinho la, rolou uma unica lagrima de macho do canto do olho esquerdo Ç_C. VIDA LONGA AO PEQUENO DIAMANTE

    ResponderExcluir
  7. Oh, my name... is... there. ♥
    Hachii vocĂȘ sabe que sempre acompanharei seus
    posts, tweets, hearts e etc.
    Independente dos comentĂĄrios sempre estarei no
    cantinho lendo e apreciando tudo que vocĂȘ faz, diz
    ou escreve. E vocĂȘ sabe disso minha criança.
    Love you, sweet dog. Rawn 3:

    ResponderExcluir
  8. Tudo bem que sou uma seguidora meio recente do blog, mas jĂĄ sou fĂŁ dos seus textos. Meu preferido Ă© Memories of a porcelain doll, esse me tocou profundamente. Quero que saiba que vocĂȘ escreve maravilhosamente e tem muito talento para isso, e que sempre leio os textos que vocĂȘ posta, me fazem pensar nas minhas atitudes. Continue escrevendo no blog, Ă© uma felicidade imensa entrar nele e ver um novo texto postado.

    Beijos, Paati'
    http://livros-resenhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Desculpa por ser um fantasma... Prometo comentar mais frequentemente nos seus textos Isa. Realmente, nĂŁo vejo por quĂȘ nĂŁo comentar sendo que vocĂȘ escreve tĂŁo maravilhosamente bem. Continue sim com o Little Diamonds, para que um diamante de inspiração sempre fique em mim! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Vc reclamou que os blogueiros nĂŁo comentavam no seu blog...bom acabei de conhecer seu blog e quando gosto de um blog eu leio e sigo! o/
    Gostaria de manter contato contigo se possivel. O que acha?
    Se puder me segue!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. ai Dora, que coisa mais fofa *-*
    olha, a vida tem sido uma correria mesmo, mas saiba que sempre estou por aqui, mesmo quando nĂŁo tenho tempo para comentar.
    espero mesmo que o Little Diamonds ainda tenha muitos anos de existĂȘncia.
    um beijo!

    http://pontadeimpacto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Isa-Dora!
    Ah que isso eu que quero agradcecer por vc ter respondido meu comentårio e topado trocar idéias!
    Fico feliz em saber que meu texto meio feito ĂĄs pressas fez sentido para vc!
    Opa sério que vc estå escrevendo um livro original? Então sabe bem como não é fåcil! E ainda uma fanfic? Bom eu to publicando uma fic de Naruto (não sei se curte0 mas no momento ela estå meio paradinha rs.
    Então essaminha idéia de organizar um dia da semana pra cada coisa é algo que sempre tento fazer mas não tenho muito sucesso..mas vou continuar tentando!
    pa vc conhecia meu bloguito entĂŁo ^^ Espero poder contar com seus comments mais vezes no blog!
    Podmeos trocar vårias idéias literårias rs.
    bjs

    ResponderExcluir