Never give up




-Você já pensou em desistir?

-Por que pergunta isso?

-Ah, sei lá... Acho que a idéia grudou na minha cabeça.

-Está pensando em desistir?

-Talvez. Os dias estão tão difíceis que parece ser o melhor a fazer. Quero jogar tudo para o alto.

-E desse jeito acha que seus problemas vão acabar?

-Bom, pelo menos por um tempo.

-Exatamente, será temporário. Quanto tempo acha que vai durar essa facilidade de fugir das responsabilidades?

-Credo, não precisa brigar comigo!

-Não estou brigando, só quero que pense nisso. O que está te cansando?

-Tudo! A faculdade, o trabalho, minha vida, minha vida amorosa...

-Eu estou te cansando?

-Não... Só às vezes. – e riu sozinha.

-Você também me cansa. – ele também riu. – Quer conversar sobre isso?

-Não sei.

-Então responda:  por que escolheu esse curso da faculdade?

-Porque é o que sempre sonhei.

-E seu trabalho, o que significa?

-É algo que gosto de fazer, apesar de exaustivo às vezes.

-E quanto a mim, por que me escolheu entre tantos outros?

-Por que é você quem eu amo! Que pergunta besta...

-Você acabou de se ouvir? Reclamou de tudo o que te faz feliz. Sei que tudo está sendo estressante, mas é só uma fase, daqui a pouco acaba.

-Tem certeza? Já nem acredito nisso.

-Ei, olha para mim. O que acontece quando acaba a chuva?

-Ahn... Para de trovejar?

-Também... Mas é só depois da chuva que aparece o arco-íris. Entendeu? As dificuldades sempre aparecerão, mas depois tudo acaba e fica bem. Pode parecer mais fácil desistir e mandar tudo para o inferno. Só que desse jeito você estará sempre fugindo do arco-íris.

-Mas é difícil fazer tudo sozinha...

-Quem disse que está sozinha?! Eu estou aqui sempre que precisar! Agora me prometa uma coisa.

-O quê?

-Nunca desista do que você ama.

-Prometo. Só uma pergunta: você disse que tudo vai acabar?

-Sim, cedo ou tarde acabará.

-E você, vai acabar?

-Eu não desisto do que amo. E eu amo você. Tsc, que pergunta besta hein?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

9 diamonds:

  1. Exato!! As pessoas fogem de tudo que escolheram, porque tudo sempre complica do decorrer do tempo... Mas é preciso de muita força de vontade e determinação pra fazer tudo valer a pena, além, é claro, de alguém sempre ao nosso lado pra tirarmos a esperança delas!
    Amei o texto Isa! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai que liiiiiiiiiiiiiiindo *-*
    Nunca desistir do que amamos é essencial!
    Adorei, adorei, adorei.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa-Dora!
    Gostei do diálogo..é bem a nossa vida, a nossa forma de dizer e de ver as coisas não é mesmo?

    Acaso vc já fez algum cosplay?
    Nossa, que legal! Pelo menos você já tem uma história terminada. No meu caso eu tenho alguns projetos inacabados. Um ficou em stand by e outro estou tentando continuar, aproveitando trechos de meus projetos anteriores. Meu problema é que sou perfeccionista.Então tento ser minuciosa, quero aproveitar oa máximo os persobnagens e descrever a cena que está nam inha cabeça...tenso. Num projeto literário meu abordo o vampirismo, mas de qualidade não essa merda a lá Crepúsculo e simpatizantes. O outro é referente á mitologia grega.
    Quantos á fanfics, se vc notar no ,meu blog postei algumas fanfics minhas..tenho uma de Nar4uto que está meio em stand by mas tenho de tomar vergonha na cara e voltar a reescrevê-la.
    Eu nunca fui muito fã de Sailor Moon, achava repetitivo, mas gosto dos cosplys..vi muitos legais já1 No meu blog já teve sessão da Sailor Saturno! Eu comecei a curtir anime por causa de Pokémon, confesso rs.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tsu!! Não, nunca fiz nenhum cosplay [já me vesti de "estudante" mas isso não é cosplay].

    Eu escrevi Princess Pirate e fiquei feliz por ter acabado um primeiro livro, mas não gosto muito dele. Sei lá, acho todos os personagens chatos XD [o que me fez querer matar todos, mas não deu certo (?!) ] hehe mas foi meu 1º projeto, comecei com 15 anos, não podia esperar um super livro. Mesmo assim sou bem feliz por ele ^^' ainda estou terminando de editar e acho que vou lançar num site de compra online [ACHO, nem sei se vou ter coragem disso].

    Agora estou [tentando] trabalhando num romance medieval [com direito a vampiros, lobisomens e etc - mas todos de verdade, não essa merda que Crepúsculo lançou...], e a continuação da minha fic. Só preciso reorganizar minhas ideias e organizar de uma vez meus horários...

    Eu comecei a gostar de anime por causa de Sakura Card Captors *-* mas também era fã de Pokemón, Dragon Ball Z e Hantaro XD

    [Obrigada pelo comentário :*]

    ResponderExcluir
  5. Twin, que lindo!!!<3
    Adorei mesmo, me fez pensar em mim uns dias atrás
    Vamos lutando pelo arco-iris!! \o
    Se cuida
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda história. E ótimo final!

    Vithor Torres

    ResponderExcluir
  7. Oi Dora *-*
    Ler seu texto me deixou muito tocada, de verdade. Eu esperava que a pessoa que está ao meu lado tivesse essa atitude a me oferecer...
    Enfim, eu gostei do texto. E o blog está cada vez melhor.
    Um beijo!

    http://pontadeimpacto.blogspot.com/

    ResponderExcluir