Consigo me lembrar de tudo claramente, como se tivesse sido ontem que eu te beijei pela primeira vez. Minhas mãos tremiam, meu coração quase voava, e eu estava muito feliz, tanto que hoje eu sinto saudade daquela sensação.
Mas ao me lembrar disso eu começo também a ficar triste. Todo o tempo que fiquei com você parece ter sido um sonho, em que nós dois brincávamos com os sentimentos. Um sonho que me vem à mente quando estou acordada, a toda hora e todos os dias.
É tão difícil assim para apagar o passado? Queimar as lembranças do seu sorriso e da sua voz, e acima de tudo, jogar fora os pensamentos onde eu me lembro das promessas que quebramos. As que você não conseguiu sustentar e que eu não fiz força para ajudar a mante-las.
Eu queria ser capaz de apagar quem você foi, e instalar um chip que me alerte para não chegar perto de caras como você. Seria como um sexto sentido, e um alarme soaria em meu coração dizendo “esse é daqueles, fique longe dele.”
Eu também tenho minha parcela de culpa nisso tudo, mas meu orgulho é muito forte para admitir isso na sua frente. Só te peço um último favor duplo: queime as cartas que eu te escrevi, e me perdoe por brincar com seu coração.
ABOUT THE AUTHOR
Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible
ahh!!!
ResponderExcluirperfeito!!! *---------*
adorei!! ta muito bom, mesmo!!! *o*