Wishing

[Texto um tanto depressivo, mas não se preocupem, nem tudo é verdade. ^^']



Hoje acordei desejando...

Desejei dormir um pouco mais
Estender aquele sonho bom
Ficar o dia inteiro na cama
E à noite voltar a dormir.
Desejei não ter tanto a fazer,
Responsabilidades que me atormentam
E atrapalham meu pensamento
Queria ter mais tempo...
Desejei ser esquecida
Poder me tornar invisível
Esconder-me de tudo
E de todos.
Morrer por um dia,
Imaginar não ter nascido.
Como seria a vida daqueles
Que me conhecem?
Pior, ou melhor?
Desejei silêncio
Mas as vozes não se calaram.
Desejei mais um sorriso
Mais uma palavra
Mais um olhar
Menos brigas
Menos dores
Menos lágrimas tão amargas.
Desejei alguém ao meu lado
Naquela noite fria
Em que chorei sozinha
Quis ter um ombro
E braços para me abraçar.
Desejei um doce,
Um salgado, um novo sabor,
Mais um copo de bebida.
Desejei outro filme,
Novas cenas, outros atores
Novas histórias, novos amores.
Desejei voltar no tempo,
Corrigir alguns erros,
Ignorar pessoas,
Dar segundas chances
A quem as merecia.
Pedir perdão,
Pedir amor.
Desejei mais pessoas
Novas companhias.
Mas como rejeitar as que
Tenho agora?
Não dá...
Desejei outro beijo.
E logo,
Morrerei.
Desejei saber como é a morte
E fazer um teste:
Quem choraria por mim?
Quem riria?
Quem se lembraria?
Só então, depois de obter respostas
Eu poderei voltar a viver.
Desejando falar as palavras certas
Ao invés de virar o rosto
E chora escondida.
Distribuir socos em rostos,
Não no travesseiro.
Mas isso já passou.
Agora, meus desejos mudaram.
Desejo um emprego bom,
Uma casa confortável,
E saúde para minha família.
Desejo realizar sonhos antigos
E os novos que virão.
Desejo sorrisos mais sinceros,
Em mim e nos outros.
Desejo, desejo, desejo...
Desejei criar um novo mundo
Onde fosse possível viver
Sem nenhuma dificuldade.
Viver de verdade deve ser bom...
Desejei vê-lo outra vez
Só para saber o que
Quis dizer com
“Para sempre”
Nós mentimos...
Afinal, nada dura para sempre.
Tudo morre.
Tudo acaba.
O que importa mesmo
É saber como aproveitar o tempo.
Carpe diem.
Desejei ter uma música,
Uma dedicatória num livro, uma serenata.
Porém, nada é realmente único
Nesse mundo gigante.
Somos cópias uns dos outros.
Mas não quero ser comparada!
Desejei apenas isso...
Uma lista infinita de vontades.
Todos os dias mais um querer.
Eu desejo.
Tu queres.
Ele (a) faz.
E então,
O que vai pedir? 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 diamonds:

  1. Nossaaaaaa é muito bom muito mesmoo
    *adorei
    *nao
    *amei(como todos os outros textos)
    Sem palavras pra descrever o que eu achei e acho do texto e do blog.

    Bianca sua priminha!

    ResponderExcluir
  2. "Desejei ser esquecida
    Poder me tornar invisível
    Esconder-me de tudo
    E de todos." - acho que te entendo tão bem que nem preciso dizer tanta coisa... aliás, às vezes as palavras fogem, não é?
    simplesmente incrível, Dora. acho que este seu texto é um dos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  3. Twin, muito lindo
    É praticamente uma vida inteira contada em estrofes
    E são tantos desejos
    e tantos obstáculos
    mas sempre assim
    agente continua, né?
    Beijinhos dear! Adorei demais
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Faltou no início do texto: Leia ouvindo "Epitáfio" rsrs

    SHow!!!

    ResponderExcluir
  5. Verdade concordo com o Vitor
    faltou: "ler ouvindo Epitáfio"
    é trsite e belo ao mesmo tempo
    eu concordo com voce
    as vezes eu queria morrer ssó pra ver como ia ser a vida das pessoas sem mim
    ou pra ver qm ia chorar por mim
    adorei o texto Dora
    ficou mt legal
    me fez pensar
    ;*

    ResponderExcluir