Antes de você partir

[quem assistiu "Te amarei para sempre" vai entender melhor]


Vivemos muitas coisas juntos, desde que eu era apenas uma criança que não sabia nada do mundo. Queria apenas sonhar, idealizando uma vida perfeita. Até que você apareceu de repente, tentando se explicar. Disse que vinha do meu futuro, e que em breve nos encontraríamos de novo. De algum modo eu soube que estava dizendo a verdade.

Os anos foram passando, e como prometido você vinha me visitar. Algumas vezes tinha uma aparência jovem. Outras era um adulto. Eu achava tudo aquilo muito mágico, e você era charmoso de qualquer jeito.


Mas depois você parou de ir ao prado. E como nunca eu me senti sozinha,  abandonada. Sabia que a culpa não era sua, por isso não te culpei. Por dentro, sabia que ainda não era nosso fim.

E eu estava certa. Anos mais tarde lhe encontrei, só que você não me reconheceu. Fiquei um pouco desapontada, mas já desconfiava que isso iria acontecer. Mesmo assim eu ainda era apaixonada por você, aquele estranho de várias idades que me fazia companhia no prado.

Finalmente pudemos formar uma família, ter uma vida de verdade. Mas você continuava sumindo, viajando por tempos indeterminados. E eu ainda lhe esperava.

Porém, você já sabia quando iria morrer. E me contou, por prevenção. Mas eu não queria saber que iria partir tão breve. Eu preferiria sofrer com a surpresa ao invés de ir dormindo chorando todas as noites até o dia finalmente chegar.

Eu queria te dizer o quanto você foi importante para mim. O quanto eu ainda planejava para nós. Antes que você partisse eu queria dizer que te amo. De corpo, alma e coração.

Os anos irão passar lentamente, mas as roupas continuarão lá naquele tronco velho. Continuarei esperando suas visitas.

Eu te amarei por toda a vida, meu eterno viajante. 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 diamonds:

  1. Eu me lembrei do filme A casa do lago...

    ResponderExcluir
  2. perfeito...
    me lembrou aquele filme um amor para recordar
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Twin!!
    E você escolheu a música perfeita (suspeita pra falar)
    Parabéns Twin!!!<3 Tava com saudade dos seus posts
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir