Cold inside


O frio chegou
Mas eu já estava me sentindo gelada
O ceu abaixou
E está tão próximo que sinto
Claustrofobia

O vento cortante me trouxe também
os piores sentimentos possíveis
Tristeza
Dor
Saudade
Medo...

Meu coração tentava se aquecer
Mas a cada manhã era mais difícil
Levantar
O sol estava brilhando antes do frio
Só que meu inverno particular
já durava semanas.

Não aguento mais...
"Seja forte."
Quero desistir
"Só falta mais um pouco"
Deixe-me ir embora!
"Não posso"
Então não me abandone...

As noites se tornaram longas
E trouxeram seus inimigos
Insônia
Pesadelos...

Não quero passar por tudo aquilo de novo
Não quero causar sofrimento a quem não merece
Mas parece que o frio vai demorar para passar

Preciso me aquecer
Não posso ser tão fraca de novo
Não posso...

Anjo,
Não me deixe esfriar.
Por mim e por todos...
Não posso congelar

Anjo,
Não deixe meu coração 
virar outra pedra de gelo. 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 diamonds:

  1. Olá! Adorei esse cantinho *-* Estou seguindo! Passarei aqui sempre que eu puder.
    Dá uma olhadinha no meu Blog! Ainda dá tempo de participar do concurso de textos!
    -Aceito parcerias.
    Beijos ;*

    mj-ilusoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que poesia triste...
    pesada
    o que houve?
    mas gostei, muito sentimental
    e tocante, voce escreveu mt profundo
    parece q ta acontecendo com vc
    tá td bem?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito Twin<3
    Sentimento de frio por dentro
    Que não vai embora
    e o abandono<3
    Eu posso ser calor pra você viu
    É só dizer
    Mas a arte sempre se beneficia desses momentos
    Beijão
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir