Invisible wall

[Esse texto fará sentido para uma pessoa. Ou talvez para várias...]


Ei, você aí. Vamos conversar.  Sim, sente-se aqui ao meu lado e converse comigo, seja sincero (a). Está confortável? Então, responda-me: o que está acontecendo com você? Estou perguntando por preocupação. Vejo-lhe chorando, pedindo ajuda em silêncio, pensando em formas de reverter essa situação que lhe aflige, mas como poderei lhe ajudar se você não me conta o que realmente acontece?  Por isso, por favor, converse comigo.

Já ouvi seus gritos, e naquela noite eu senti uma dor tão forte em meu coração que tive vontade de gritar por você, a fim de poupar sua voz. Mas não consegui. Minha garganta simplesmente fechou, não me obedecia. Minhas pernas travaram, por isso não consegui chegar até você para lhe abraçar e gritar com seu inimigo. Oh céus, eu preciso lhe ajudar, eu quero! Como então? Por favor, diga-me!

Não adianta mais dizer que está tudo bem, que vai passar. Sei que você só faz isso para me acalmar por algum tempo, mas logo essa mentira será descoberta. Tire de vez essa máscara de força, que já está manchando seu rosto com rugas profundas de esforço, e fale com todas as letras: por que você sofre?

Vamos, dê-me sua mão. Se precisar, chore o quanto quiser. Não, as lágrimas não são sinal de fraqueza. Quebre essas promessas de ser sempre forte. Ninguém consegue manter essa postura para sempre. Isso, chore. Deixe a dor se esvair na forma de gotinhas transparentes. Você irá se sentir mais leve depois disso, acredite.

E então, como se sente agora? Melhor? Só um pouco? Tudo bem, já é o suficiente. Uma grande parte da dor já se foi. Não irei mais insistir para que me conte a verdade. Já estou feliz por você ter despido essa armadura fraca.

Quero que saiba que, apesar da aparente distância, apesar dessa parede invisível que nos separa, eu estarei sempre ao seu lado, sempre pronta para escutar suas dores, sempre pronta para enxugar sua lágrimas, sempre pronta para chorar com você se for preciso. Sempre.

Sabe por quê? Porque eu te amo. Você é uma parte muito importante da minha vida, da minha alma, e do meu coração. 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 diamonds:

  1. Muito bom o texto!!!
    caracas fico muito legal...
    vc escreveu isso pensando em alguem?
    parece que voce ta dando conselho pra uma pessoa
    e se tivesse com creteza vc convenceria...
    fico bem profundo, bem real
    achei mt 10
    tem post novo la:
    http://arenageral.blogspot.com/
    beijos ;D

    ResponderExcluir
  2. Que lindo dear!
    Eu sei bem como é esse sentimento
    Estar tão perto de alguém, mas ainda sim sentir essa parede que não nos permite comunicar
    achei lindo
    Beijinhos Twin
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Twinhê!! Selo pra você no Entre as Nuvens!
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mais uma Tag pra você Twin!!
    beijinhos
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com/2011/07/malamadatag-10-coisas-que-eu-amo.html

    ResponderExcluir
  5. Absolutamente tudo! E mesmo sofrendo tanto, as pessoas não falam, por achar que é uma fraqueza. Eu estou lutando contra esse sentimento! Quero que saibam que todos sofremos, e, principalmente, que nós, amigos, amantes, existimos para ajudar a aplacar essa dor!
    Ótima reflexão, ótimo texto.
    Como sempre, né, isa!

    ResponderExcluir