Imaginário



Eu te vi tantas vezes em sonhos e fantasias, em inúmeros pensamentos hipotéticos sobre nós dois, que eles se mesclam com a realidade. E quando percebo que nada do que imaginava está acontecendo, a gravidade me puxa com tanta força que machuca.

Então eu tento voltar a dormir e a sonhar com seu sorriso de novo. Mas às vezes eu demoro a te encontrar. Vou migrando de sonho em sonho, ou de pesadelo em pesadelo, procurando sempre por você. E se não te vejo entro em desespero, tento correr do sonho, só que minhas pernas não me obedecem. Fico presa longe de você.

Quando finalmente acordo, suspiro aliviada e penso: Está tudo bem, foi tudo um sonho.”

Tudo?

E se você for uma ilusão que eu inventei? Um ser imaginário, o mais perfeito de todos que já conheci?e se eu tiver enlouquecido e te criei para fugir da terrível realidade da esquizofrenia? Quem pode me provar o contrário?

Mas seu toque é tão quente. Seu cheiro me embriaga. Sua voz me acalma. Seu olhar me guia. Seus braços me seguram. Você me aquece. Será que você é real?

Claro que é. Passamos por situações reais, escrevemos alguns capítulos de nossa história. Não preciso mais duvidar da sua existência, apesar d’eu continuar pensando que você é bom demais para ser verdade...

E se você fosse ilusão, eu te criaria. Ou viveria eternamente em estado de sonho, indo em todas as portas do Paraíso procurando pelo seu amor.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 diamonds:

  1. Acho que o maior problema do ser humano é não conseguir diferenciar o real do imaginário. ás vezes está tudo tão perfeito que é difícil acreditar que é de verdade, parte disso deve-se ao fato de mts pessoas repetirem que tudo que é bom dura pouco. e outras vezes o real está tão ruim que é melhor viver imaginando...

    não me canso de repetir que seus textos são perfeitos! Parabéns Dora :**

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo dearie, muito lindo mesmo.
    Ah, sonho, ilusão, irrealidade. Que vontade de "ficar tudo bem" sabe? Me tocou bastante esse texto Twin, viver pra sempre no sonho
    se cuida
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir