Encontre-me



Medo.
Qual seu medo?
Eu sei.
Você já me disse.
Mas por quê?
Não esconda seu rosto.
Não me abrace agora.
Olhe para mim
E diga:
Por quê?
No tempo que nos conhecemos
Nesses anos que passaram
Sem parar
Sem que pudéssemos pausá-los
Nós nos desencontramos tantas vezes
Tantas...
Sem querer
Sem pedir
Sem perceber
Por erros
Bobagens
Palavras impensadas...
Entramos em um mesmo labirinto,
Mas entramos por lados opostos.
Corremos para lados diferentes,
E nos encontrávamos entre curvas,
Ruas sem saída,
E voltávamos a nos perder.
As paredes cresciam ao nosso redor...
Aconteceu.
Ficou no passado.
 Não vai se repetir.
Por isso não há motivo nenhum
Para que esse medo ainda se aloje em você.
Ouça-me:
Ainda estamos em um labirinto
Mas dessa vez estamos juntos.
Se eu me afastar dois passos de você
Grite meu nome o mais alto que puder.
Eu irei segurar sua mão e dizer:
“Estou aqui meu amor.”
E juntos iremos sair.
Sair de qualquer problema.
Coloque sua mão direita na parede,
E me encontre de novo.
Você já fez isso várias vezes. 





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 diamonds:

  1. Eu chorei meu amor ^^
    Eu te amo tanto e sim irei colocar a mão direita na parede para te achar ^^

    ResponderExcluir
  2. Elo poderoso <3
    Ficou lindo Twin
    Até uma pontinha de emoção <3
    Amei

    ResponderExcluir