Scorpion(a)

[Não importa o que o "novo horóscopo" diz: serei escorpiana até morrer!]

Quero te conhecer melhor, mas às vezes me parece que não deixa. Faço uma pergunta e responde com outra – ou nem responde.

Quais serão esses segredos que esconde com tanta vontade? Será que eu os descobrirei sozinho, ou terei que te chantagear?

Quero saber o que se passa em sua mente. Entender suas mudanças de humor. Descobrir o que seu olhar e seu sorriso dizem em silêncio.

Então venha aqui, chegue mais perto e não tenha vergonha de mim. Dê-me seus lábios, abraços, palavras, toques, momentos... Sussurre em meu ouvido o que sente. Chore se quiser, não irei te julgar mal.

Por que suas palavras me machucam? Não no sentido de dor, quis dizer que seus enigmas me deixam insone, curioso. Fale o que pensa de uma vez! Para que tanto suspense?

Ou esse é seu charme? Utiliza desse artifício para me prender não é mesmo? Esperta... saiba que está funcionando.

Escorpiana, você é meu maior mistério.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 diamonds:

  1. Primeira vez que comento um post seu Nee...
    mas ficou muito bom, fora eu tirar um monte de conclusões ficou realmente bom...

    ResponderExcluir
  2. Tudo tem um tempo certo para acontecer...

    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  3. UAHSUAHSHU Eu sou uma escorpiana mais diferente
    Eu sou uma pessoa bastante aberta
    ou costumava ser...
    Olha, ja nem sei mais..
    só sei que tenho orgulho do meu signo <3
    Twin, adorei demais!
    Um beijão!
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir