30 noites

[Escrito no dia 17/05.]

[Não gosto muito das minhas poesias, mas postei assim mesmo...]


Encostada na parede
Eu a vejo dona Lua
Dispensei cama e rede
Para ouvir palavra sua


Diga-me querida amiga
Que segredos confessará?
Não quero tristeza nem briga
Como você me acalmará?

Estrelas cantoras
Pegam seu brilho intenso
Cantam para as auroras
Sobre seu amor imenso

Aprendia a te olhar
Dona Lua, gosto de te ver
Meu coração a te amar
Meus sonhos a te querer

Vento, seus abraços e calor
Com certeza me ajudarão
Leve palavras de amor
Ao meu novo guardião

Chegou minha hora
Preciso dormir
Não chorem agora
Vocês também irão partir

Um último desejo
Farei com o coração
Outra saída não vejo
Espero que me ouçam

Já se passaram 30 Luas
Desde o primeiro momento
Desejos novas palavras tuas
Para acalmar meu tormento

Boa noite.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 diamonds:

  1. Não preciso dizer que eu adorei o poema, né??
    já te disse...30 luas... 47 agora
    quantas mais porvir?
    faz assim: quando voce conversar com ela de novo, lembre-se de transmitir também meus desejos que você sabe quais são
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Twin!!!<3
    Achei muito romântico adorei demais MESMO!!!<3
    Talentosa você ein dear!*-*
    Beijinhos
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir