Liar

[Será que alguém encontra uma palavra escondida?]



Você se acha muito especial,
acha que é inteligente demais,
fala com todo mundo,
consegue amizade em todos os lugares.
Se acha engraçado,
divertido,
e tem sempre uma opinião para dar.
Paramos para escutar
e logo você vira o centro da atenção.
Mas acho óbvio que você esconde algo
como todo mundo.
Todos gostam de você,
eu inclusive.
Só que tem vezes que as coisas que
você diz incomodam,
até mesmo ofendem.
Acho que é por isso que eu não
enxergo mais você como antes.
Eu gostava das nossas conversas,
mas você disse coisas que me deixaram
triste.
Não consegui entender porque você pensa desse jeito.
Tão frio por dentro
sem nenhuma esperança
sem o possível sentimento que
cresce de repente.
E você ainda é tão jovem...
Mas então eu penso:
Há tanto ainda para viver,
impossível você não se apaixonar algum dia.
Pois cedo ou tarde isso acontecerá,
ou você irá fugir?
Cuidado com as coisas que diz,
realmente podem te prejudicar.
Inspire-se nos livros e filmes que você tanto gosta.
Tente se abrir mais, receba o carinho,
Ame, seja amado!
Eu desejo de toda'lma que apareça alguém
que te faça perder o chão,
o juízo, o sono.
Alguém que rasgue seu peito,
e roube seu coração. 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 diamonds:

  1. Que texto forte, Isa!! A mensagem que ele tem a dizer para as pessoas -muitas delas- é algo que ninguém consegue dizer, mas a maioria sente. Algo que acontece muito frequentemente e que afeta todos ao redor. A necessidade de ser sempre o centro, de estar sempre tão presente para as pessoas, mas ao mesmo tempo ninguém saber nada sobre ele... É tão real. É tão presente. Todos deveriam ler este texto! Amei!

    ResponderExcluir