SS5 Brasil

Demorei, mas aqui está um pequeno texto sobre como foi o show. Não contei tudo, afinal, nenhuma palavra seria capaz de descrever tudo que senti ou tudo que se passou lá. Espero que mesmo assim, gostem do meu pequeno relato. ^^'
Só peço gentilmente que, se forem retirar alguma parte do texto, foto ou os vídeos, que deem os devidos créditos. Obrigada.





Sabe quando você espera tanto por uma coisa que, mesmo estando perto de se realizar, a ficha ainda não cai? Mesmo faltando poucas horas para tudo acontecer?
 Foi exatamente assim que me senti antes do SS5. Estava tudo pronto já, não havia mais ingressos para retirar. Era só questão de esperar na fila, só mais algumas horas. O que eram horas comparadas a anos de espera?
Mesmo conversando com as pessoas na fila, falando sobre os mesmos ídolos, sobre quando os conhecemos ou os ouvimos pela primeira vez... Nada daquilo parecia real. Parecíamos apenas fãs que tinham combinado de se encontrar para falar sobre o que gostamos.
Até mesmo lá dentro do Credicard Hall, sentada e olhando em volta, eu enxergava tudo sem acreditar. Conversei com mais pessoas, parecidas comigo: ansiosas, mas ainda sem entender o que exatamente iríamos sentir. Acho que isso nunca seria respondido antes da hora certa.
Foi só quando o lugar já estava cheio, só quando as luzes se apagaram e todos começaram a gritar, que eu realmente pensei: “É agora.” Por trás da cortina branca, 8 silhuetas apareceram. “Essa cortina vai sair, e atrás dela estão eles.” Eu já não conseguia segurar nenhuma lágrima, meu coração parecia querer sair de mim.
E então eles aparecem. Ali, na minha frente, a alguns metros abaixo de onde eu estava. Eu congelei. Foi nessa hora que a ficha realmente caiu e eu consegui pensar “Eu estou no SS5.”
Era tão... surreal. Essa é a palavra certa. Era inacreditável, pessoas que eu conheço desde 2009 estavam no mesmo lugar que eu, não a 25 horas de distância. As luzes azuis não paravam de se mexer, os gritos eram infindáveis, e dava para sentir a real energia das músicas.
As vozes tão mais claras e lindas, as coreografias milimetricamente ensaiadas, tudo... Não dá para descrever, eram muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Era perfeito. Nem meus pensamentos mais caprichados se comparavam à sensação única de vê-los ao vivo.
O português carregado de sotaque, arrancando risadas de todos.
“Eu sou bonita... não, não, eu sou bonito!” [Hyuk]
“Meu nome é Siwon Choi. Mas se quiserem, podem me chamar de seu namorado”.
“Vocês são lindas, fofas e sécis [sexies]. Quero beijos.” [Donghae]
“Vamos nos divertir... vamos nos divertir... vamos nos divertir BASTANTE!” [Kyuhyun]


E depois de gritarmos SARANGHAE um milhão de vezes, eles voltaram para cantar Sorry Sorry, Miracle, Dancing out e Marry U. “Vamos cantar essa última música como se estivéssemos casando com vocês.” [não lembro direito como foi essa frase, nem quem disse].
Mas daí eles realmente começaram a se despedir. Também emocionados, disfarçando algumas lágrimas, enquanto eu já não conseguia parar de chorar. Porque na minha cabeça, o pensamento era “acabou, eles não vão mais voltar pro palco”. Mas nós fizemos uma promessa, não é mesmo?
De que iremos nos reencontrar em breve. E que nosso mar azul safira será ainda mais brilhante, para iluminar toda a noite.
Já faz uma semana que eu tive a noite mais inesquecível da minha vida. Foi maravilhoso, foi incrível, e eu tenho o maior orgulho de ser ELF. Para sempre.


“Então eu rezo por você
Então eu te prometo
Eu te prometo tudo
Vou acreditando que esta é você
Você virá para mim
Eu quero apenas estar um pouco mais próximo do teu abraço
Oh eu te amo, meu amor
Serei sempre assim” 
[So I]


Mas o domingo não foi especial só pelo show. Foi também por eu ter finalmente encontrado, abraçado e conhecido pessoas com quem eu converso todos os dias pelo twitter. Abbie, Anna, Vivian, Deby, vocês são lindas *-* espero poder encontrar vocês de novo!

E obviamente, eu não posso deixar de agradecer meu pai, que me aguentou me descabelando o show inteiro, me abraçou quando eu não parava de chorar, e ainda elogiou os “japoneses” que eu tanto ouço. Obrigada pai, eu te amo demais.

Como prometido, aqui estão os dois vídeos que fiz da primeira despedida deles. A qualidade não é a melhor, e também não vai ser a fancam mais perfeita que vocês verão. Mas fiz de coração. 


Parte 1

Parte 2



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 diamonds:

  1. Me arrepiei lendo seu texto Isa.
    Só de lembrar já bate um aperto no coração e dá aquela saudade...
    Você traduziu bem, foi definitivamente a noite mais inesquecível da minha vida!
    Na próxima vez temos que nos encontrar no show pra surtarmos juntas! kk

    ResponderExcluir
  2. Olá ^^
    Eu tbm estive no show e foi uma noite para ser lembrada pro resto da vida fiz uma postagem no meu blog caso você queira ver o link é http://nippon-extreme.blogspot.com.br/2013/04/show-super-junior-deixam-fas.html o blog esta meio bagunçado porque estamos reformando ^^

    ResponderExcluir
  3. AI caara, que invejinha que to de você agora! hahaha :{ Queria muito e muito ter ido também. Com certeza essa foi uma noite iensquecível pra ti. E que fofos eles foram! *-*
    Beijos <3

    ResponderExcluir