Just saying...

    Há quem diga que sou estranha, ridícula, anormal e que até mesmo viva num mundo particular. Há também quem fale que isso é bom para mim, essa minha capacidade de gostar de tudo e de nada ao mesmo tempo. Há quem estranhe minhas manias, meus gostos, meus escândalos, minhas iras, meus choros. Mas e daí?
    
    Eu mesma não sei me definir. Às vezes sou quieta, outras falo sem parar; tem horas que eu quero chorar e outras que quero chorar de rir; gosto do silêncio, mas também gosto de música alta e de sair dançando pelo quarto; gosto de coisas coloridas e fofas, mas também sei ser séria quando é necessário. E assim eu vou vivendo.
    
    Para os outros eu posso mesmo parecer estranha, um tanto bipolar talvez, e eu não me importo. Não dou a mínima. Porque eu amo ser assim. Eu prefiro ter rugas nos cantos dos olhos por sorrir demais, do que ter vincos na testa de preocupação. Eu gosto de cantar [no chuveiro, no quarto, na mente], eu gosto de dançar [na sala, na cozinha, no escuro], eu gosto de conversar [alto, por mensagem, por pensamento], e eu gosto de tudo isso assim mesmo, junto, misturado, embaralhado, tudo querendo sair ao mesmo tempo de dentro de um corpo de um metro e 54.
    
    Eu sou assim. Eu gosto de ser assim. E a opinião de ninguém vai poder me mudar.

    
    Porque eu sou ridícula. Mas eu me orgulho disso. 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 diamonds:

Postar um comentário