Cinza

[ESCREVI ESSE TEXTO EM 2009]



O dia estava claro, o calor me aquecia. Sentia-me feliz com aquela luz que me rodeava, tão forte e tão viva. Sorri, desejando um dia tão bonito mais uma vez. 

Quando a noite chegou, porém, algo em mim começou a mudar. Uma inquietação me preenchia aos poucos, assim como o ceu era tomado por grandes nuvens, mesmo contra sua vontade. 


Fui me deitar para ver se aquela angústia passava, mas não. Abracei o travesseiro com força, tampando meus ouvidos com música, desejando que aquele desespero silencioso me deixasse em paz, para que eu pudesse sonhar.

Mas não passava de jeito nenhum. Foi quando o ceu começou a chorar. As lágrimas batiam na janela, como se fosse nas paredes do meu coração. Os soluços da noite irrompiam fortes, causando-me medo.

Será que o ceu estava me observando, notou a minha força para não derramar lágrimas, e por isso chorou por mim?

Pela manhã tudo estava cinza... Não havia canto de pássaros, apenas algumas últimas lágrimas de um pranto que durou toda a madrugada.

Olhei para a grossa camada de nuvens que se acumulava e senti que a dor que o ceu deixava cair era a mesma que estava dentro de mim. 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 diamonds:

  1. Que triiiste ;-;
    Sensação que consome e destrói... Mas aposto que depois da tempestade, um arco íris brilhou. :]
    Amei!
    Beijinhos ;*
    http://riseofthefallenangel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Não é só o céu que chora por nós..
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Twin
    Sabe um momento que as vezes me toma assim?
    Fins de tarde em casa =/
    Como textos antigos as vezes se adaptam aos nossos cotidianos né...<3
    Achei lindo Twin
    beijoooos! Ja estou morrendo de saudades
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Triste, muito triste.
    Já senti isso, antes de um parente meu morrer...

    Beijos, Paati'
    http://livros-resenhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. uma palavra? Estonteante.

    O seu dominio com as palavras para comover é realmente incrivel.^^

    Te amo minha panda.^^

    ResponderExcluir