O fim



Eu não deveria estar chorando, pois já sabia que tudo iria acabar. Mesmo assim é impossível segurar as lágrimas e não lembrar de tudo que aconteceu durante esse tempo.


Foi difícil desde o começo, mas eu fiz a promessa de que faria direito, iria me esforçar de verdade, e realmente mudei. Valeu a pena, consegui cumprir minha palavra.


Conheci, por causa das circunstâncias, pessoas novas e diferentes de mim, e que me cativaram de modo único. Sei que, mesmo não as vendo mais, irei levá-las na memória.


Também preciso pedir desculpas atrasadas. Não fui verdadeira o tempo inteiro, precisei esconder a ferida várias vezes. Entenda, é mais fácil eu mentir do que tentar me explicar. Espero que me perdoe.


Mas nem sempre foi fingimento. Eu realmente gostei das pessoas que conheci com você, e agradeço muito por ter me apresentado a elas. 


Eu ri, chorei, passei raiva, mas também senti alívio. foi tudo único, e enfim chegou ao final. Muito obrigada por tudo, desculpe meus erros. Você mudou minha vida.


Lembrarei de você para sempre.


Adeus 2011.  

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 diamonds:

  1. 'Se chorei ou se sorri, o importante é q emoçoes eu vivi'

    Vlw 2011 e q venha 2012 pra trolarmos os maias

    ResponderExcluir
  2. Com o vento eu vim, com o vento eu irei.
    Segure-me em sua vida, e nela ficarei.
    Se caires em tua jornada, levantar-te-ei.
    E mesmo que briguemos, de amigo lhe chamarei.

    Estrofezinha criada para você agora, Dora. :D
    Os anos passam e cabe a nós decidir o que ficará para o ano novo que sempre virá. Cultivo o quê lhe agrada e o quê você deve agradar também.
    Que tenhamos um ótimo 2012!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, descreve perfeitamente meu final de ano.

    Beijos, Paati'
    http://livros-resenhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo twin *-*
    Ai, ai, espero em 2012 termos ainda mais textos lindos seus. Te amo!!
    uM BEIJÃO!
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dora *-*
    Em primeiro lugar, peço desculpas pelo sumiço, mas tenho sempre acompanhado suas postagens.
    E queria dizer também... QUE EU AMEI O NOVO LAYOUT DO BLOG *O*
    hahaha
    Um beijo,
    Ellen.

    http://pontadeimpacto.blogspot.com/

    ResponderExcluir