Desafio das 11 perguntas e respostas

Cá estou de novo respondendo a um desafio que me foi dado. E de novo, ele foi proposto pela minha querida Mari Sayuri, dona do blog Entre as Nuvens. Eu adorei a ideia e assim que vi a indicação já comecei a respondê-lo. 


Primeiro, vou explicar como é o Desafio das 11 perguntas e respostas:


1º passo: dizer 11 coisas sobre você mesmo;
2º passo: responder às 11 perguntas do blog que te indicou [no meu caso, o Entre as Nuvens]; 
3º passo: criar 11 perguntas e indicar outros blogs para respondê-las. 


Simples e fácil né? Por isso, fique confortável na cadeira, sofá ou cama, porque esse post será e-nor-me!! 



11 FATOS SOBRE MIM 

1] Não fico sem ouvir música. O tempo inteiro fico com os fones de ouvido comigo. Falam que eu vou acabar ficando surda, mas eu nem ouço música alta... E eu queria cantar melhor.

2] Carrego meu celular comigo sempre. Uso ele para mandar mensagens e escrever notas, lembretes, e às vezes alguns textos para o blog.

3] Passo o dia inteiro falando sozinha. Às vezes eu começo a sussurrar e gesticular, e também falo em inglês com as paredes. Sou um pouco estranha por isso?

4] Aliás, adoro ser estranha XD não ligo se as pessoas me olham torto por eu do nada começar a saltitar ou dar gritinhos. Essa sou eu, aceitem.

5] Meu DS se chama David, e ele está chateado comigo porque não o levei para a viagem. Sim, eu converso com meus objetos, eles respondem, e têm sentimentos. David, eu te amo cara...

6] Eu amo fazer as unhas. Meus esmaltes são coloridos e eu gosto de fazer coisas diferentes, como pintar uma unha de cada cor, fazer algumas nail art também. [como a de pokebola e a de pacman que fiz esse ano] 

7] Adoro tirar fotos [não de mim, mas de paisagens ou de qualquer coisa que eu ache bonita].

8] Não passo um dia sem usar a internet. Mesmo que seja por 5 minutos só para ver se me mandaram algum recado. E se eu fico muito tempo longe da internet eu começo a ficar estressada.

9] Aliás, me estresso com muita facilidade. Isso é um grande defeito muito influenciado pelo meu signo...

10] Sou escorpiana e tenho orgulho disso qq

11] Eu tinha mais coisas para listar e esqueci um monte. Viva eu e minha memória curta! \o/ 

RESPONDENDO ÀS PERGUNTAS DO BLOG QUE ME INDICOU 
[Perguntas da Mari Sayuri]

1-Qual é a sua sensação sobre “estar sozinho”?

Sabe, um dos meus maiores medos é de um dia acordar e perceber que estou sozinha. Não no quarto ou na casa, mas na vida. Medo de cometer algum erro que afaste as pessoas de mim [às vezes eu fico pensando nisso, bobeira minha]. Por isso eu tomo o cuidado de não magoar quem eu amo, e caso isso aconteça eu serei capaz de pedir perdão.
Mas, apesar desse meu medo, tem horas que eu realmente gosto da solidão. É nessas horas que eu posso pensar com calma, ficar em silêncio e conversar comigo. É quando eu escrevo ou me concentro mais no que estou fazendo.
Acho que respondi certo...

2-Até quando você acreditou que as brincadeiras da sua infância eram reais?

Olha, eu brincava muito de ser feiticeira e também gostava de brincar de Dragon Ball [hehe] e de Sakura Card Captors. E sendo bem sincera, tem dias que eu penso em magia e afins e fico imaginando em como seria se isso fosse real. Daí, quando percebo já estou com o pensamento tão longe que é um baque voltar à realidade!
O que eu acho mesmo é que, não importa a idade que a pessoa tenha, o importante é nunca deixar a nossa criança interna morrer com o passar dos anos. Eu tenho Síndrome de Peter Pan sim e não tenho vergonha disso. [risos]

3-Com quantos anos você teve seu “primeiro amor”(ou primeira paixonite)?

Antes de responder, vou dizer que acho as duas coisas bem diferentes: primeira paixonite é quando você ainda está iniciando sua vida amorosa, quando começa a olhar para os meninos sem ter nojo [tipo naquele filme Os Patotinhas XDD]. E primeiro amor é quando você já é um pouco “experiente” e conhece alguém que não te faz só tremer, mas faz seu coração derreter.
Então, as respostas são:
Primeira paixonite: 13 anos. [ai como me arrependo disso XD]
Primeiro amor: ficou evidente que era amor mesmo quando eu tinha 16 anos.

4-Como você define seu estilo?

Hahahaha essa é mais fácil de responder. Gosto de pensar que tenho um estilo único. Me visto do jeito que acho confortável, e só uso “roupas de mulher” [saia, vestido e salto alto] quando é realmente necessário. Prefiro calça jeans, blusa e um bom All Star.
Quanto ao meu estilo pessoal eu sou MUITO, EXTREMAMENTE eclética. Meu gosto de música é diferente do da maioria das pessoas [não é todo mundo que ouve música japonesa e coreana né?], mas também ouço as “músicas normais” [americanas]; amo ficção e fantasia [às vezes acho que nasci num universo paralelo e vim parar na Terra por acidente /oi]. Também gosto de pesquisar algumas coisas, como seres sobrenaturais [demônios, vampiros, lobisomens], histórias medievais são minha paixão.
Enfim, eu gosto de tanta coisa que meu estilo pode ser definido como “de tudo um pouco”.

5-Suas cores favoritas são?

Eu adoro roxo, é a minha preferida. Mas minhas coisas são coloridas. Meu estojo é da Pucca, meu fichário é das Menininhas [todo rosa e fofo]. Eu gosto de me vestir com cores escuras e sem estampas chamativas [mas ontem ganhei duas blusas com um cachorro e com um ursinho – nada discretas hehehe].
Vou tentar responder melhor: eu prefiro as cores escuras, mas também adoro brincar com as coloridas. Deu para entender? O.õ

6-Uma superstição que tenha.

Tenho tantas... não tenho medo de sexta-feira 13 [aliás 13 é meu número da sorte]. Mas nesse dia eu evito escadas, tomo cuidado com os espelhos e prefiro não procurar por gatos pretos.
Mas uma mania que eu tenho é a de bater três vezes na madeira quando penso em algo ruim. Isola! XDD

7-Qual foi a comida mais deliciosa que você já provou em toda sua vida?

Essa é difícil... Realmente não sei responder direito, acho que ainda não provei nada que me fizesse passar por baixo da mesa à la Ana Maria Braga.
Mas essa semana eu provei um Vapuccino Coffee num café do shopping que me fez dizer “hmmmmmmm” na frente da barista [risos].

8-E qual você nunca provou e acha que superaria esse sabor?

Nunca provei jiló mas não tenho essa coragem XD acho que muita gente pensa do mesmo jeito.
Nunca comi sushi, tenho vontade de experimentar e acho que superaria o sabor sim XD

9-Você consegue se ver alguns anos no futuro?
Claro. Daqui uns anos eu terei minha casa, estarei trabalhando em algo que eu goste, muito provavelmente escrevendo algum livro novo e torcendo para que seja publicado logo.

10-Completa a frase: Um dia eu vou...
...fazer um tour pela Europa, viajar para o Japão e para a Coreia do Sul, conhecer vários países. Um dia eu vou publicar meus livros.
E um dia eu termino essa lista de desejos...

11-Defina o seu conceito de “original”. 

Para mim é algo bem clichê: seja você mesmo. Sério, é algo que eu levarei para minha vida. Eu sou bem diferente da maioria das pessoas, seja no estilo, nos gostos ou na maneira de pensar. Mas eu não vou me mudar para agradar o resto.
Ser original é ter pensamentos, idéias, motivações próprias, e não apenas ser alienado pela massa.
Ser original é, antes de tudo, a aceitação de quem você é. O resto é conseqüência. 



11 PERGUNTAS PARA OS BLOGS QUE EU INDICAREI

1] Qual seu maior medo?
2] Qual música te fez chorar na 1ª vez que ouviu?
3] Quem é seu artista preferido?
4] Qual filme você não cansa de assistir?
5] E qual filme você se arrepende de ter visto?
6] Cite uma viagem inesquecível.
7] Quando foi seu 1º beijo? 
8] Onde gostaria de estar agora?
9] Gosta da cidade onde vive?
10] Tem vontade de sair de casa aos 18 anos?
11] O que espera de 2012? 


E OS BLOGS INDICADOS SÃO:





Resenhando - Paati 

Espero que tenham gostado desse post mega enorme que eu fiz XD aguardem novos posts viu!! O ano está só começando para o LITTLE DIAMONDS 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 diamonds:

  1. Hey Twin!!<3
    Adorei suas respostas!<3 E, claro, os 11 fatos sobre voc~e... mas acho que a maioria eu já sabia mesmo UASHUASHA
    Eu brinquei de digimon até a 5º série... e até a 5º série eu JURAVA que tudo era REAL! aushauh Ai, ai... mas é sério, eu via os digimons. KKKKK
    Um beijo Twin!<3
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HUAHAUHAUHA sério que você via eles? Eu não tenho uma imaginação tão boa assim, mas eu inventava uns feitiços muito loucos qq

    Claro que você já sabia de tudo ;D o que você não sabe sobre mim né? *-*

    Kisses my darling!

    ResponderExcluir
  3. AEUEAYUAEOAE Achei alguém que também não vive sem o fone de ouvido o/ Se eu ficar sem eles quando eu saio, eu morro ._. Amei, Dora! Vou responder agora mesmo *-*

    ResponderExcluir
  4. Seguindo flor,segue de volta? http://caca-coisademeninas.blogspot.com/ bjiin ;*

    ResponderExcluir