Insônia

-Durma!

-Não consigo!

-Você não está tentando direito!

-O que você sugere então?

-Pare de pensar.

-Ah, muito fácil fazer isso...

-Concentre-se no barulho do ventilador.

-Já tentei, mas não adiantou.

-Você está cansada, por que não dorme logo?

-A culpa é sua que não cala a boca!

-Minha?! Esqueceu que é você quem manda em mim?

-Ah, fiquei quieto.

-Conte carneirinhos, pode funcionar.

-Já contei um milhão deles!

-Estou ficando sem ideias...

-Isso é bom. Assim pára de falar.

-Por que toda essa irritação?

-Não consigo dormir! E se eu não dormir bem, serei uma zumbi amanhã!

-Cante alguma música.

-Não quero.

-Pegue o celular e jogue um pouco.

-Enjoei...

-Levante e vá andar pela casa.

-Não dá, a porta está trancada. eu acordaria meus pais.

-Por que não vai ler?

-Aí sim eu não dormirei. Sabe como fico quando leio, não consigo parar!

-Então faça abdominais, pule, canse! Sei lá, dance no escuro.

-Não tem graça sem música alta.

-Argh! Você está me irritando.

-Somos dois.

-Sabe, eu também preciso dormir... Por que você pensa tanto?

-Um pensamento puxa o outro, não consigo controlar.

-Você tem sérios problemas.

-Obrigada pela parte que me toca.

-Ok, vamos recomeçar: vai dormir ou não?

-Desisto. 

-Então vai ficar mesmo acordada?

-Vou. Cansei se tentar dormir.

-Tudo bem então. Vou te fazer companhia por toda a madrugada.

-Pensando bem... É melhor eu dormir mesmo.

-Ué, agora mudou de ideia?!

-Cérebro, cala essa boca!!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 diamonds:

  1. AMEIIIII... (Eba 1° a comentar!) Muito criativo as vazes meu cérebro precisa calar a boca,se não não durmo. Te amooo
    Bjs Bia

    ResponderExcluir
  2. UAHSUHASHA Adorei Dear!
    Acontece o tempo todo comigo ;---;
    Eu odeio ficar sem dormir, ou não dormir direito
    no dia seguinte eu fico estressada e grogue.
    Beijinhos dear!
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir