Era uma vez...

[Essa garota do texto não sou eu ok? Se bem que de vez em quando eu viajo... Esse texto ficou um tanto bizarro, por isso quero saber o que vocês acharam! Não esqueça de comentar! E ouçam a música, fica mais legal.]




  Vivia num mundo perfeito. Todos sorriam, eram felizes e prósperos. Não havia mal, trevas, nem lágrimas.
 
  Fadas, duendes e outros seres mágicos também viviam em comunidade. Até o Papai Noel, coelhos da páscoa e fadinhas do dente moravam ali. Todos saudavam a garotinha com flores e outros presentes. Era seu próprio conto de fadas. Seu mundo secreto e eterno.

  E então ela nasceu.

  Veio para um novo mundo, povoado por incrédulos, pessoas sem imaginação. Os normais eram loucos, e os loucos se achavam normais. Não dava para entender ninguém.

  Começou a nova vida, longe de seu mundo perfeito. Porém, a garota ainda tinha laços com toda a magia. Quando pequena, sorria para o vazio, vendo fadinhas brincando no ar.
 
  O tempo passava, e a cada data especial, esperava ansiosa pelo Papai Noel e suas renas, chorava quando não ganhava moedas da fada do dente, e a cada ovo de chocolate sorria e agradecia ao bom coelho.

    -É coisa de criança. – diziam os pais.

  Uma criança que já passava da puberdade e ainda tinha a mesma esperança acesa no coração, ainda vivia naquele antigo lugar encantado.

  Mas de repente o encanto acabou. Disseram que era louca, e a verdade veio à tona: nada daquilo existia. Eram invenções de mentes perturbadas. Pedaços de seu coração caíram, e teve que deixá-los no chão.

  Mesmo assim, a garota não ligava para aquele tipo de verdade. Sua alma sabia em quem acreditar, e preferiu seguir a vida como sempre quis.

  Tinha medo de ser amaldiçoada e dormir por 100 anos, não comia maçã porque poderia estar envenenada, procurava por sapatinhos de cristal nas lojas e, principalmente, esperava seu príncipe encantado.

  Mas ele nunca chegou.

  Ninguém queria ficar perto de alguém que conversava sobre fadas e gnomos. As pessoas se afastavam, deixando-a sozinha.

  -Essa aí tem problemas mentais. – cochichavam quando ela passava.

  E a moça não dizia nada em resposta, mas sofria muito por dentro. Aos poucos, aqueles sussurros se tornaram gritos em sua mente. Tudo aquilo foi matando a magia que ainda restava nela. Mesmo com dor e dúvidas, não queria soltar-se do que querido mundo. Não queria ser cinza.

  Os pedaços de seu coração ficaram pelo caminho, um atrás do outro.

    Até que finalmente ela desistiu. Depois de tantos anos, voltou àquele lugar perfeito que existia só para ela. Deixou o mundo cinzento para trás à força, acabando com sua triste vida terrena.

  Estava novamente em casa.

  “Aquela pequena estrela nunca deixou de brilhar.
Dentro de si, há um brilho de magia incessante.
Um brilho que se chama Esperança.
Nunca deixe que se apague.”

 [Espero que tenham entendido a mensagem do texto.]

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

8 diamonds:

  1. que texto drogado nee
    para de usa essas coisas
    mas eu gostei ;D

    ResponderExcluir
  2. eu gostei,acho q a maioria das garotas passam por isso, todas queremos apenas viver em um conto de fadas. mas aos poucos somos forçadas a esquecer o 'paraiso'...
    vc escreve mt bem msm Dora.

    ResponderExcluir
  3. "Pedaços de seu coração caíram, e teve que deixá-los no chão.
    gostei da frase, triste, mas poética...
    sério que esse texto saiu daquele sobre a loucura??
    ficou muito dez...
    não se aguento né?? teve que postar ele hoj ;D
    concordo com voce, é difícil deixar de ser cirança e ter que aceitar esse mundo chato em que vivemos, seria tao mais legal se tudo fosse mágico
    vou te contar um segredo...:
    até os meus dez ou onze anos eu ainda esperava o Papai Noel todo dia de ANtal a noite.... mesmo sabendo quem deixava os presentes
    eu ia ficar tao feliz se aparecesse aquele velinho encantado...
    mas nunuca veio, bem ainda não perdi as esperanças...
    deve ser por isso que gosto tanto do natal
    achei muito legal o texto, acho que eu conheço essa personagem que diz nao ser a personagem hein??
    sua cara....

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Twin<3
    Eu nem gosto de paramore, mas essa musica é muito bacana e combinou bastante com o Texto.
    Eu sinto a dor dessa menina<3
    Eu sei bem que nunca vou abandonar o meu real mundo da magia.
    Nós nunca deixaremos ir embora o verdadeiro mundo<3
    Que é esse que criamos!^o^
    Bom... Eu adorei MESMO Twin! Um dos melhores até agora
    beijinhos
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oii ^^

    PERFEITO!
    que texto mais lindo garota?!
    e música?! se encaixou perfeitamente...
    parabéns!!

    beijos
    :*

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente perfeito. Difícil de até encontrar palavras para descrever o que senti ao ler o texto.
    Parabéns pelo blog, é incrível. Estou seguindo ^^
    Beijos :*
    Ellen.

    - http://pontadeimpacto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários gente!! Fiquei muito feliz!!

    E sejam muito bem vindas Ellen e Luciana!! *-* obrigada por me seguirem!

    ResponderExcluir
  8. É, já sei o que dar pros meus filhos lerem quando eu os tiver...

    ResponderExcluir