Above the clouds

[Vou fazer um texto maior depois...]

O viajante acima do mar de nuvens - Friedrich


Preciso ir para um lugar mais tranquilo
Silencioso
Isolado
E esse lugar
É acima das nuvens
Onde eu poderei ficar a sós comigo mesmo
Ficarei mais próximo das estrelas
Tão perto que ouvirei seus segredos
Os primeiros raios de sol irão tocar minha pele
As primeiras gotas de chuva serão minhas
E o silêncio será eterno
Nem o canto dos pássaros poderá ser ouvido
Viverei sozinho
Eu e a natureza secreta
Aquela que fica escondida
Acima das nuvens

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 diamonds:

  1. Estranho como esse post caiu também no contexto dos meus sentimentos hoje. Se eu realmente pudesse, também gostaria de estar apenas acima das nuvens. Onde nenhum fantasma voltaria para me assombrar nem ninguém tentaria, depois de muito tempo, reabrir as minhas feridas.
    Parabéns Dora, ótimo post *-*
    Um beijo,
    Ellen.

    ResponderExcluir
  2. Essas palavras parecem que tem vida própria...
    "Ficarei mais próximo das estrelas
    Tão perto que ouvirei seus segredos
    Os primeiros raios de sol irão tocar minha pele
    As primeiras gotas de chuva serão minhas
    E o silêncio será eterno"
    fiquei imaginando como seria ficar lá em cima, perto de tudo...
    conversando c a lua e ouvindo as estrelas...
    qndo vcv falar com elas me diz o que elas te contaram
    todo dia olha o céu, mas teimam em nao dizer nada p mim...
    ainda bem que voce as devolveu p lá...
    até mais pequena poetiza...
    Beijos mocinha

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito Twin! Nem preciso falar o quanto, porque você sabe que qualquer coisa relacionada a nuvens me encanta.
    Adorei também a relação com a imagem
    Que vontade eu sinto de estar nesse lugar
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir