Ex-pessoas

Seu coração sangra quando ouve meu nome?

Existem fantasmas na vida de todo mundo. Não estou falando de espíritos, nada dessa coisa sobrenatural. Quis dizer que são coisas do passado, que muitas vezes continuam a nos assombrar. Eu tenho os meus, mas depois de uns anos aprendi a conviver com eles.

Alguns desses espectros me assombram todos os dias. Penso no que deu errado, no quanto fui ingênua em acreditar em tudo que o maior fantasma da minha vida falava para mim. Ainda agora, a lembrança dele machuca, e fico brava por sentir isso. Se eu pudesse, chamaria um exorcista.

Outros fantasmas são mais recentes, e de vez em quando sonho com eles. Sinto falta de como éramos no início. Mas hoje já não faz tanta diferença. Apenas torço para que suas vidas sejam boas, que sejam felizes, independente do caminho escolhido. Acreditem em mim: em nenhum momento desejo mal ao meu passado.

Foram lembranças felizes, que me fizeram crescer e me ensinaram valores como amor e amizade. Hoje, não ofereço essas duas coisas com facilidade. Vocês me ensinaram a ser desconfiada.

Também me mostraram o que é a dor, raiva e frustração. Mas tudo bem, já consigo pensar em vocês sem que meu coração arda. Acostumei com a dor que vive comigo. [Não estou exagerando quando digo isso.]

Pare e pense em seu passado, e veja quantos fantasmas você encontra.

São ex-amigos, ex-amantes, ex-companhias.

Ex-pessoas.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 diamonds:

  1. Nossa Twin...
    ex-pessoas, que metáfora perfeita!
    Ah dear, você como mais ninguém conhece os fantasmas do meu coração
    Eu sinto como você em suas palavras
    Com o tempo o rancor vai se esvaindo
    fantasmas. Um dia eles se vão
    Ou será que nos acostumamos com eles?
    beijos dear!
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vivo para que meus amigos não se tornem fantasmas. O resto é consequência. Apenas eles, os verdadeiros, carrego para o resto da vida. Não há sombra na amizade.

    òtimo texto! bjs

    ResponderExcluir
  3. há fantasmas na vida de todos e isso é mt triste, mas é como vc disse, nós aprendemos com esses fantasamas.

    mt bom esse texto. :*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dora *-*
    Para começar, quero dizer que a imagem do texto ficou simplesmente perfeita!
    Quanto aos fantasmas... há, de fato, alguém que não seja prisioneiro deles?
    Não sei; mas acho que, no fundo, não. Eles sempre dão um jeito de passarem pelos vãos de portas, mesmo aquelas que estão muito bem trancadas.
    O que nos alivia ou não deles é a forma como nos preparamos para encará-los. Mas nem sempre eles são tão ruins assim. [...]
    Sem mais a dizer.
    Um beijo,
    Ellen.

    ResponderExcluir