Gaveta vazia


Decidi fazer uma coisa bem radical: esvaziar uma gaveta. Mas não foi uma tarefa qualquer, porque ela tinha sentimentos que há muito tempo eu guardei.

Muitos papeis dobrados, alguns envelopes, uns pequenos lixos. Fui separando o que era útil, o que não iria me fazer falta, e as lembranças que resolvi guardar.

Até que cheguei ao fundo da gaveta. E lá estava você na forma de papeis esquecidos. Por pena, eu decidi te revisar, e logo me arrependi. Eu já tinha aprendido a ignorar o seu passado na minha vida, e revirar aquelas cartas só me fez perceber que eu sinto falta do que você representava.

Olhei seu sorriso congelado na foto e sorri de volta.

-Obrigada. – foi o que eu disse. – Espero que você esteja feliz.

Terminando de rasgar todas aquelas lembranças, consegui esvaziar a gaveta que continha seu nome. Mas com certeza não foi a última que esvaziarei.

Naquela mesma noite, outra gaveta se desfez. Sem eu esperar, sem nem avisar. Quando dei por mim, ela estava completamente vazia.
[foto de minha autoria ;D]

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 diamonds:

  1. Que lindo Twin...
    Poxa vida, me deu até uma coisa aqui xD
    A foto ficou perfeita <3
    Ai Twin, você é a melhor, eu podia ler só os seus textos pro resto da vida e nao ia enjoar
    Te amo<3

    ResponderExcluir
  2. Oooown ~eu virando um pimentão~

    Muito obrigada pelo comentário tão lindo Twin!!! *_*

    Eu também leria seu blog e seus livros~já que você é minha escritora favorita!!

    Te amo tambéém :D

    ResponderExcluir