Wanted: my heart


Acho que o deixei cair. Na correria do dia-a-dia e na minha distração, ele se perdeu em algum lugar qualquer.


Como eu sei disso? Sinto que alguns sentimentos mudaram, e foi quando eu percebi o buraco em meu peito. E tenho outra prova: andaram brincando com ele.


Quando se encontra algo e o dono não está por perto, temos o hábito de ficar mexendo no objeto. E foi isso que aconteceu. Mesmo sem estar com meu coração, tenho certeza que ele passou de uma mão para outra, divertindo outros à minha custa.


Meus pensamentos estão confusos, me sinto aflita, sozinha, cansada... Não tenho mais batimentos cardíacos, parece até que estou morta.


Por isso, vou fazer um pedido: se alguém encontrar meu coração, por favor, devolva-me em bom estado.


Recompensa: minha gratidão.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 diamonds:

  1. Prometo que se eu encontrar seu coração vou tratá-lo com muito carinho e reparar os pedaços destruidos por outras pessoas. Porque somos assim.
    Espero que você tenha muita força Twin, adorei o texto.
    Te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Uma parte dele eu deixei com você, porque sei que vai cuidar bem. *-*

    Ganbatte para nós ^^

    Também te amo, obrigada pelo comentário <3

    ResponderExcluir