Opostos

Um texto especial: 1 ANO DE LITTLE DIAMONDS!!



Ela gosta de escrever e ler.
Ele gosta de filmes.

Ela gosta de músicas estrangeiras.
Ele prefere as nacionais.

Ela acredita em horóscopo e destino.
Ele acha tudo isso uma grande besteira.

Ela assiste filmes de romance.
Ele só gosta de ação.

Ela adora programas caseiros.
Ele só vai em festas.

Ela dorme cedo.
Ele dorme quando amanhece.

Ela adora receber cartas.
Ele nem sabe mandar e-mail.

Ela quer viver um grande amor.
Ele também.

Um dia se encontram.
Nada acontece.

Um dia conversam.
Tão diferentes...

Um dia brigam.
No outro pedem desculpas.

Um dia querem se ver.
Mas logo desmarcam.

Ela chora.
Ele fica em silêncio.

Decidem se afastar.
Mas quem disse que conseguem?

O ditado que diz “Os opostos se atraem” é verdadeiro.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 diamonds:

  1. Não sei se voce já viu meu tweet, mas já parabenizei o blog pelo aniversário de 1 ano
    parabéns!! adoro os seus textos e muita inspiração e longa vida para o little diamonds e para sua autora também; como eu posso esquecer dela né, mocinha??
    adorei o texto, 1 ano em grande estilo
    de fato, os opostos, ou nem tanto, realmente se atraem e como.... ;D
    acho que agora é um compromisso de honra responder essa postagem
    vo ter q suar mt a camisa para responder a altura, mas a postagem ficou sensaciona, Clarice!!!
    Beijos
    PS.: aqui vc sempre vai ter um leitor fiel e não se esqueça meu blog já tá no ar:
    http://cenaculoeleituras.blogspot.com/ ;*

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo Dear!!! Kya!! Que bom o Little diamonds fez 1 aninho!!*-*
    Que orgulho desse afilhado fofucho sempre com os melhores textos que eu leio *-*
    Sucesso dear!!1<3
    Estou muito feliz.
    Poxa vida, como seria bom achar meu oposto <3
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir